bolsas femininas

Extra! Extra!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ódio - Poesia Visual

Pessoal, hoje trago a segunda Poesia Visual do blog! Espero que gostem... Algumas pessoas já viram, mas nem todas leram na ordem certa, por isso deixo uma legendinha ao lado para vcs saberem a ordem de leitura. Lembrando que se quiser visualizar melhor é só clicar em cima da imagem. Abração!

Um comentário:

Vivaldo disse...

A UM POETA PERNAMBUCANO
(do mineiro Vivaldo Bernardes)

Oi Heitor! Peço-te desculpas pela minha demora.
Acontece que na vida tudo tem hora,
por isso só agora te envio minha opinião
sobre tua poesia de profunda abstração.

Eu não só "passei por lá e dei uma olhada",
como me pedes em delicada mensagem,
mas fiquei um tempão co'alma molhada
de tua poesia vinda de sublime paragem.

Tu vês a Biologia qual imensa poesia
a flutuar sobre uma simples lixeira
e com um golpe poético da alquimia

fazes dela um esplendoroso poema
hasteando a multicolorida bandeira
co'a a palavra POESIA escrita como emblema.


Após esta opinião,
há braços e coração!

    • Popular
    • Categorias
    • Arquivo