bolsas femininas

Extra! Extra!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Espirro

Pessoal, hoje eu trago uma poesia minha publicada na Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos 77.
É uma poesia simples, porém trata de uma situação comum que muitas vezes me é agradável.
Como de costume nas antologias da Câmara Brasileira de Jovens Escritores, as poesias do livro estão disponíveis on-line.
Para quem gostar e quiser ler as outras poesias do livro, basta acessar o site da editora CBJE.

Boa leitura!


 Espirro

Os pés descalços
O chão tão frio
E um arrepio
Sobe aos meus braços

Meus braços quentes
Agora frios
Que em vezes mil
Parecem gente

Meus braços soltos
E o frio intenso
Pedem um lenço
A um rosto torto

E com o rosto a entortar
E meu nariz a estremecer
Sinto uma força a me envolver
Chegou, é hora de espirrar.

Saúde!

Heytor Costa Neco

Um comentário:

Touché disse...

amigo Heytor : vim retribuir a sua visita ao meu blog Poetas de Guarulhos. Grato pelas palavras de incentivo.Gostei do seu blog também, do seu poema simples e bem humorado. Tenho outros blogs:vamos trocar idéias. Boa semana, amigo..

    • Popular
    • Categorias
    • Arquivo