bolsas femininas

Extra! Extra!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Amor removido pelo usuário

Eu namoro há dois anos e quase oito meses.
Durante esse período, a cada novo mês de namoro eu tenho feito um vídeo com fotos para comemorar e para relembrar os momentos bons de cada mês.
Ontem pela manhã me enviaram uma comunidade do Orkut (Clique no link para vê-la.) que apresentava um tópico com vídeos que as pessoas fazem para homenagear pessoas especiais. Vídeos simples porém bonitos.
Pois bem, eu comecei a ver os vídeos com o propósito de ouvir as músicas inseridas.
Cinco vídeos depois começou a aparecer no YouTube o aviso de "Este vídeo foi removido pelo usuário".

O que teria sido aquilo?

O amor acabou?
O namoro findou?

Sei que não cabe a mim ficar analisando os motivos de fim de namoro mas me pergunto por que apagar momentos que foram tão especiais durante um certo período de tempo?

Pra quê apagar as cartas há muito escritas?
Por que apagar os vídeos por tantos já vistos?
Por onde anda o amor que trouxe tanta vida?
Por onde anda a flor que brotava no infinito?

Vale à pena rasgar um amor antigo?


Reflitam.

Um comentário:

ANTONIO LUIZ disse...

OI,Heitor: vim retribuir sua visita ao meu blog e conhecer um pouco da sua poesia. tenho outro blog de poesias, vamos interagir:
http://fanzineversoslivres.blogspot.com.. O outro você já conhece :
http://poetasdeguarulhoseoutrosversos.zip.net . Paze poesia!!

    • Popular
    • Categorias
    • Arquivo